terça-feira, 17 de março de 2009

32 ANOS DE POLIVALENTE

Nesta Segunda dia 16/03/2009 a EEFM Presidente GEISEL POLIVALENTE Juazeiro do NOrte Ceará comemora mais um ano de vitórias e dedicação a o ensino de qualidade na regiao do Cariri. O MEC diz que a escola de qualidade é aquela que tem educação básica o caminho para assegurar a todos os brasileiros a formação comum indispensável para o exercício da cidadania e fornecer-lhes os meios para progredir no trabalho e em estudos posteriores, isso siginifica que o polivalente proporciona a sua comunidade e cada dia melhorando e assegurando essa proposta . PARABÉNS POLIVALENTE. Que venha mais 32 anos pela frente.



3 comentários:

-Gαbii disse...

AMEIIII, a blusa do 3 ano só assim faz propaganda dakii né bjão'

rafaelly disse...

adoreii esse dia foi mto bom espero q possa ver mais 32 anos !e votem em nagila para continuar com isso e mt mais!
bjim

Tharles disse...

IV Policultural: Resultado adiado causa tensão e ansiedade

Nos últimos dias 28, 29 e 30 foi realizado o IV Policultural, feira de ciências promovida pela escola Presidente Geisel - Polivalente.
A feira serve para o desenvolvimento de atividades segundo o tema proposto para cada equipe. Como era de se esperar as equipes estavam bem preparadas e o evento foi um sucesso.
Algumas equipes saíram na frente, por arquitetarem com antecedência suas atividades. O clima de rivalidade pairava no ar, uma vez que o Policultural é um auxílio à media do ultimo período. As equipes favoritas mostraram por que eram destaque e cumpriram o papel de melhores equipes.
As mais badaladas eram: Segunda Guerra Mundial e Carnaval. A equipe do 3° F(Segunda Guerra Mundial) além de ter o grupo campeão do ano passado liderado pela monitora Cristina, tiveram o reforço da bicampeã Tamíres, ganhadora das edições de 2006 e 2007 alem do 4° lugar em 2008. Mas o que se viu foi que a equipe Carnaval, mediu forças com o grupo campeão de 2008, e é a preferência de muitos para o título, pela sua simpatia e coletividade.
O grupo liderado por Vladson, vice-campeão do III Policultural executou brilhantemente todas as funções, sendo a melhor equipe na dança, no “Eu Quero” e fazendo uma boa peça. A Segunda Guerra Mundial foi a melhor na peça e stand. Buscando o espaço do pódio que sobrará dos favoritos correm por fora a Cultura do Ceará, que tiveram um bom stand e cumpriram todas as atividades, Cultura Brasileira e Drogas.
O resultado será divulgado Segunda dia 4, até lá a expectativa será muito grande para serem conhecidas as três melhores equipes do melhor Policultural de todos os tempos.
Tharles Souza 3°G.