domingo, 13 de dezembro de 2009

VEM AÍ ! POLICULTURAL 2009







O POLICULTURAL é uma atividade interdisciplinar (gincana) onde envolve toda a comunidade polivalente. será realizada nos dias 28, 29 e 30 de Dezembro de 2009 com a participação de todas as equipes e temas escolhidos pelos aluno. As tarefas desenvolvidas serão: Multirão de Limpeza nas salas de aula, cestas básicas, participação dos pais nas atividades artisticas, dança, paródia, peças de teatro, provas de conhecimentos gerais, tarefas surpresas, doação de sangue(HEMOCE).

Venha abraçar esse evento da nossa escola referencial em gestão e aprendizagem !






por: Cirlene (coord. Pedagógica)



5 comentários:

Anônimo disse...

1º lugar = 10 pontos na media
2º lugar = 8 pontos na media
3º lugar = 6 pontos na media

Anônimo disse...

No policutural de 2009 o primeiro lugar deveria ganhar um dez na media em toda as materias e em segundo lugar um sete e em terceiro um seis

Anônimo disse...

1º lugar um 10
2º lugar um 8
3º lugar um 6

Tharles disse...

IV Policultural: Resultado adiado causa tensão e ansiedade

Nos últimos dias 28, 29 e 30 foi realizado o IV Policultural, feira de ciências promovida pela escola Presidente Geisel - Polivalente.
A feira serve para o desenvolvimento de atividades segundo o tema proposto para cada equipe. Como era de se esperar as equipes estavam bem preparadas e o evento foi um sucesso.
Algumas equipes saíram na frente, por arquitetarem com antecedência suas atividades. O clima de rivalidade pairava no ar, uma vez que o Policultural é um auxílio à media do ultimo período. As equipes favoritas mostraram por que eram destaque e cumpriram o papel de melhores equipes.
As mais badaladas eram: Segunda Guerra Mundial e Carnaval. A equipe do 3° F(Segunda Guerra Mundial) além de ter o grupo campeão do ano passado liderado pela monitora Cristina, tiveram o reforço da bicampeã Tamíres, ganhadora das edições de 2006 e 2007 alem do 4° lugar em 2008. Mas o que se viu foi que a equipe Carnaval, mediu forças com o grupo campeão de 2008, e é a preferência de muitos para o título, pela sua simpatia e coletividade.
O grupo liderado por Vladson, vice-campeão do III Policultural executou brilhantemente todas as funções, sendo a melhor equipe na dança, no “Eu Quero” e fazendo uma boa peça. A Segunda Guerra Mundial foi a melhor na peça e stand. Buscando o espaço do pódio que sobrará dos favoritos correm por fora a Cultura do Ceará, que tiveram um bom stand e cumpriram todas as atividades, Cultura Brasileira e Drogas.
O resultado será divulgado Segunda dia 4, até lá a expectativa será muito grande para serem conhecidas as três melhores equipes do melhor Policultural de todos os tempos.
Tharles Souza 3°G.

Anônimo disse...

O resultado da manhã foi uma palhaçada, a equipe de Retrospectiva Regional, não merecia ter ganhe da equipe Música, decepção de todos os outros participantes da manhã!