segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TV Verdes Mares Apresenta o Projeto da Fabricação do Papel a partir da Fibra do Caju




Dois alunos orientados pelo professor de educação ambiental da escola polivalente estudam a possibilidade de reaproveitar o bagaço, a fibra do caju para fazer papel. O trabalho começou meio como uma brincadeira séria, mas agora é projeto de iniciação científica mesmo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Perfeiito, polivalente evoluindo cada vez mais... PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

O polivalente esta de Parabéns, alunos excelentes, e levando o conhecimento para a população.
Ótimaaa apresentação

Émerson disse...

É SEMPRE MUITO VALORATIVO CONTEMPLAR O NOME DA NOSSA ESCOLA QUANDO ALUNOS COMO DIEGO E NARA REPRESENTAM, DE MODO TÃO DIGNO, O QUE DE MELHOR TEMOS A APRESENTAR AO PÚBLICO: PESQUISA CIENTÍFICA. E PESQUISA CIENTÍFICA NA ESCOLA DEVERIA SER UMA PRIORIDADE, DEVERIA SER UMA PRÁTICA CONSTANTE...

A RIBAMAR, GRANDE PROFESSOR, E AOS DEDICADÍSSIMOS ALUNOS, DIEGO E NARA, MEUS CUMPRIMENTOS E INTENTOS DE ÊXITO NA APRESENTAÇÃO EM SÃO PAULO!!!

Lúcia Costa disse...

RIBAMAR É UM SUCESSO!!! NARA E DIEGO SÃO SUCESSOS!!! A SELEÇÃO, A FAMÍLIA, O TIME POLIVALENTE É SEMPRE FORTE E VITORIOSO... NÃO VEJO A HORA DE VÊ-LOS EM SÃO PAULO APRESENTANDO O TRABALHO BELÍSSIMO QUE VOCÊS REALIZARAM, E ESPERO MAIS AINDA VÊ-LOS RETORNAR COM SUCESSO NESTA JORNADA EM PROL DO CONHECIMENTO E DA CIENTIFICIDADE...


VÃO COM DEUS, E RETORNEM EM PAZ E FELIZES COM OS RESULTADOS!!!

Ribamar Filho disse...

ESSA TRABALHO NÃO É DO PROF RIBAMAR , NÃO É DOS ALUNOS NARA E DIEGO, MAS SIM DE TODA A EQUIPE POLIVALENTE QUE CONTRIBUIU PARA A REALIZAÇÃO DELE E QUE ACREDITA. O PROJETO AGORA QUE COMEÇOU A PRIMEIRA FASE. PODERÁ DEMORAR SEMANAS MESES OU ANOS PARA CONCLUSÃO, MAS O IMPORTANTE É QUE NÓS ESTAMOS CONQUISTANDO NOVASA NOVAS POSSIBILIDADES DE MELHORARIA A PESQUISA CIENTÍFICA NA ESCOLA POLIVALENTE.E TODOS APRENDEM A APRENDER.

Anônimo disse...

espero ve-los em breve para dar um abraço e dizer q fiz parte dessa familia e valeu a pena pARABENS.....