terça-feira, 23 de novembro de 2010

POLIVALENTE: Referência Nacional em Qualidade de Educação



G561

A EEFM PRESIDENTE GEISEL COMEMORA MAIS UMA GRANDE VITÓRIA! SOMOS A TERCEIRA MELHOR ESCOLA EM QUALIDADE DE EDUCAÇÃO DO BRASIL.

O prêmio SEsI, voltado para melhoria da educação básica, reconhece a escola EEFM Presidente Geisel como terceira melhor escola em gestão de qualidade.

Participando do Prêmio Sesi Qualidade da Educação, nossa escola teve a oportunidade de realizar a autoavaliação e reflexão sobre suas práticas pedagógicas e administrativas, implementando novas estratégias e redirecionando investimentos.

Neste dia 23, em Brasilia, tornamos a terceira melhor escola em referência nacional

em qualidade de educação e fomos reconhecidos pelo trabalho desenvolvido em prol dessa qualidade.

11 comentários:

Júlio César disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlio César disse...

Eiiita orgulho de ser Polivalente Juazeiro. Terceira melhor do país! Morram de inveja povos das escolas "menos melhores". \o/\o/

ld-brandao disse...

O Polivalente é mesmo uma escola muito boa. Me sinto lisonjeado de ser ex-aluno de lá.

Anônimo disse...

A cade dia q passa,sinto mais vontade de acordar as 5 da manhã e conviver com os melhores professores e funcionários. DA 3ºMELHOR ESCOLA DO PAÍS,ñ é pra qualquer um é so pra quem pode bater no peito e dizer,"Sou um eterno POLIVALENTE"

Ribamar Filho disse...

A diretora da escola do primeiro lugar diz: “Uma avaliação externa como essa é urgente e importante porque faz bem à escola, oxigena a direção, os professores, os alunos, os pais e toda a comunidade”, disse, emocionada, a diretora da escola, Vera Silveira Morais, ao receber a homenagem. isso também acontece no POLIVALENTE 2010.

Bibiana Zumaita disse...

Realmente o Polivalente vem se destacando em âmbito educacional. Uma escola que tem a primazia pelo aperfeiçoamento da aprendizagem dos alunos merece esse mérito. Não é a toa que presenciamos o forte compromisso por parte da Diretora, Professores e Funcionários. Todos eles se preocupam com o futuro dos Alunos. Portanto, você aluno, valorize a escola Polivalente, procure colher o máximo de aprendizado nas aulas, respeitar os professores e ver que essa é uma excelente escola. Vamos deixar a marca de bons alunos, vamos reconhecer o que essa instituição faz por nós, pois no final o maior beneficiado é o aluno, resultado de um avanço na melhoria da educação brasileira.

Por: Bibiana Zumaita.

Anônimo disse...

Quantas participaram? 3? É ruim o Polivalente estar nesse nível!

Bibiana Zumaita disse...

Acho que o Polivalente seria em primeiro se você: anÔnimo aí, não estudasse nela.

Anônimo disse...

KkkKK!
RáH! Vou melhorar minha proposta...
Além de terem participado só 3 nesse concurso, só participaram estaduais... Logo, em Juazeiro deve ter concorrido com 2º Grau(Adauto Bezerra), CERE e Moreira... Putz! Não é que mereceu o prêmio? KKkkk...
-
E... Bibiana, quem faz uma ESCOLA ganhar alguma coisa não vai ser a falta de UM aluno(eu)...... Mas, indo na sua lógica, você com essa afirmação, prova o atual nível do Polivalente...

Anônimo disse...

A Bibiana e aos que estudam aí, pêsames... Escola boa danada: a própria diretora nem acredita nisso. se acreditasse a filha dela não estudaria em outra escola, e escola particular...KKKKKKKKKK

Escola que faz os professores trabalharem muito só para se mostrar para o 2° Grau, mas a nossa escola é melhor.

Anônimo disse...

Nusss! O kra aí em cima mandou a melhor cortada!

Se é 3ª melhor do país, porque a filha da diretora e os FILHOS dos professores não estudam lá? O próprio filho do prof. de Geografia estuda no Objetivo... kkkk... Foi BOA!

Muito é furada essas premiações!

Viva Objetivo - As Melhores Cabeças!!!!