sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ALUNAS POLIVALENTE PARTICIPAM DA SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA






As alunas kátia Rayane e Virginia Maria participaram hoje pela manhã, no salão de atos da Universidade Regional do Cariri (URCA), da semana de iniciação científica com os projetos, Métodos de Estudo Pessoal do Aluno na Universidade e Organização da vida de Estudo na Universidade. Bolsistas da Funcap, Kátia e Virginia são as primeiras alunas de ensino médio a participarem da Semana de Iniciação Científica na citada Universidade, sob orientação da Professora Doutora Conceição Parente Jardim.
A escola Polivalente como instituição que dá suporte ao aluno, para realização de pesquisas e projetos, sente-se privilegiada pelo apoio e incentivo recebidos da URCA.

4 comentários:

marinalva disse...

PARABENS PROFESSORES E DIRETORA PROATIVA. SEMPRE Á FRENTE OUSANDO E ACREDITANDO NO POTENCIAL DOS SEUS ALUNOS E PROFESSORES. FICO FELIZ COM MAIS UMA EXTRAORDINARIA PARTICIPAÇÃO ATRAVES DE PROJETOS. P A R A B É N S M E S M O.

Nágila disse...

O Polivalente é realemnte uma instituição que acredita no potencial dos alunos e professores. A escola pública também pode fazer a diferença, é com muito prazer que parabenizo as alunas Kátia e Rayane e a prof Conceição Jardim pelo o desenvolvimento deste projeto, proporcionando novos horizontes de aprendizagem para todos. Gostaríamos também de agradecer a URCA pela forte parceria...dingthl

Anônimo disse...

oxente nam eu quero ir ribas pra essa semana iniciação cientifica, parabéns as alunas,abraação tô com saudades do poli,alias a facul é otima tô morto aki de tanto calculo,nem sei onde vou aplicar tanto calculo quando for cuidar de uma vaca;kkkkkk,,xero

Anônimo disse...

esse projeto e muito importante para o deselvolvimento dos alunos do colegio polivalente.