segunda-feira, 27 de junho de 2011

TÁ CHEGANDO O DIA DO POLICENTENÁRIO. VEJAM A PROGRAMAÇÃO

DIA 28
ÀS 17:30 H – ORNAMENTAÇÃO DAS SALAS (STAND) PARA AS APRESENTAÇÕES NO DIA 29.
OS ALUNOS TERÃO QUE NOMEAR UM GRUPO PARA A ORNAMENTAÇÃO NO FINAL DA TARDE DO DIA 28 E UM GRUPO PARA DESMONTAGEM DO STAND NO FINAL DO DIA 29.
A ORNAMENTAÇÃO DOS STANDS DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM O TEMA PROPOSTO PARA CADA TURMA.
O MATERIAL A SER UTILIZADO É DE RESPONSABILIDADE DA TURMA, NÃO PODENDO SER FORNECIDO PELA ESCOLA;
IMPLICARÁ NA PERDA DE PONTUAÇÕES, A TURMA QUE NÃO CUMPRIR OS ITENS CITADOS ANTERIORMENTE.

DIA 29
7:00 INICIO DA SOLENIDADE DE ABERTURA DO POLICENTENÁRIO
• OS ALUNOS DEVERÃO VIR COM A BLUSA DO POLICENTENÁRIO OU COM A BLUSA DA FARDA ESCOLAR.
• HINO NACIONAL (CD), OU FALAR COM ELIZABHETE (3G)
• HINO DO JUAZEIRO ( OS ALUNOS DO 1EF TOCARÃO O HINO DO JUAZEIRO )
• PALAVRAS DE NÁGILA

7:30 H APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS JUCIMARA SANTANA E VICTOR HUGO.
8:00 H INICIO DAS APRESENTAÇÕES
• OS ALUNOS DE CADA TURMA DEVERÃO SE ENCONTRAR EM SEUS STANDS (SALAS) PARA A APRESENTAÇÃO DO SEU TEMA AOS VISITANTES.
• OS ALUNOS DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE FARDADOS OU CAMISA POLICENTENÁRIO DURANTE TODO PERÍODO DE APRESENTAÇÕES.
• EM HIPÓTESE NENHUMA A SALA DE APRESENTAÇÃO PODERÁ FICAR SEM REPRESENTANTES LEGAIS.
• OS ALUNOS PODERÃO REVESAR-SE DURANTE O PERÍODO PARA AS APRESENTAÇÕES, POIS O MESMO SERÁ MANHA E TARDE.
• SERÃO AVALIADOS NO STAND:
A) FIDELIDADE AO TEMA;
B) CRIATIVIDADE;
C) ORALIDADE;
D) CONTEÚDO;
E) DOMÍNO DE CONHECIMENTO DO TEMA ABORDADO;
F) DIÁRIO DE BORDO;
G) ORGANIZAÇÃO DA EQUIPE (COMPROMISSO, COLETIVIDADE E RESPONSABILIDADE);

Obs.: A QUALQUER MOMENTO A SALA PODERÁ SER AVALIADA POR AVALIADORES IDENTIFICADOS OU NÃO.

9:30 ÀS 9:50 H INTERVALO PARA O LANCHE DOS ALUNOS.

9:50 ÀS 11:30 H
CONTINUAÇÃO DAS APRESENTAÇÕES.

11:30 às 13 H INTERVALO

13 H CONTINUAÇAO DAS APRESENTAÇÕES NOS STANDS.

15: 30 H: LANCHE

!5: 50 Às 17H PERÍODO DE AVALIAÇÃO COMPLEMENTAR DOS STANDS.

17 Às 17:30 DESMONTAGEM DOS STANDS.
ENCERRAMENTO DA PRIMEIRA ETAPA DA MOSTRA DOS ESTUDANTES.

DIA 30 DE JUNHO

7 H - PALAVRA DE NÁGILA KELLEN

APRESENTAÇÃO DO HINO VENCEDOR DO CONCURSO DE VÍDEOS.
O HINO SERÁ AVALIADO COM OS SEGUINTES CRITÉRIOS:
• ORIGINALIDADE
• CRIATIVIDADE
• EFEITOS
• ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E TEMPO MUSICAL
• FOTOGRAFIA
• FIDELIDADE À LETRA DO HINO DE JUAZEIRO

7:30 H - MONÓLOGO DA BEATA MARIA DO EGITO PRODUZIDO PELOS ALUNOS DO 3º ABC COMO CULMINÂNCIA DO PROJETO.

8:00 às 9:30 H APRESENTAÇÃO DAS DANÇAS REGIONAIS.

OS ALUNOS TERÃO NO MÁXIMO 10 MIN PARA A APRESENTAÇÃO DE CADA TURMA, QUEM EXCEDER AO TEMPO IMPLICARÁ PERDA DE PONTOS.
A DANÇA TERÁ OBRIGATORIAMENTE QUE ESTAR NO CONTEXTO DO TEMA, CASO A EQUIPE SAIA DO CONTEXTO IMPLICARÁ NA ANULAÇAO DA PONTUAÇÃO DA TURMA.
A TURMA TERÁ QUE ESTAR DEVIDAMENTE ORGANIZADA PARA A APRESENTAÇÃO NO HORÁRIO E CONFORME SEQUENCIA ABAIXO, NÃO TENDO TOLERÂNCIA DE PRAZO.

AS TURMAS QUE SE APRESENTARÃO SERÃO: 1AB, 1CD, 1EF, 2ABC, 2DE, 3ABC E 3DE

9:30 ÀS 9:50 H: LANCHE

9:50 H às 11:30 H: APRESENTAÇÕES DOS CONVIDADOS (LAPINHAS, REISADOS, MESTRE DE CULTURA E OUTROS)

CADA TURMA DEVERÁ APRESENTAR UM CONVIDADO, COM UMA APRESENTAÇAO ESPECÍFICA HOMENAGEANDO O TEMA DA TURMA.

SEQUENCIA DE APRESENTAÇÕES:
3DE, 3ABC, 2DE, 2ABC, 1EF, 1CD, 1AB.

11:30 às 13:00 H - INTERVALO

13 às 14:30 H APRESENTAÇÃO DAS DANÇAS REGIONAIS DAS TURMAS DA TARDE:

SEQUENCIA: 9ABC, 1GH, 1IJ, 2FG, 2HIJ, 3FG, 3I.

14:30 às 15:30 H APRESENTAÇÕES DOS BENDITOS COM VERSÃO MODERNA.

TODAS AS TURMAS DEVERÃO APRESENTAR OS BENDITOS COM VERSAO MODERNA, CASO NÃO HOUVER A APRESENTAÇÃO IMPLICARÁ NA PERDA DE PONTOS.
OS BENDITOS TERÃO UM LIMITE MÁXIMO DE 3 MIN PARA SUA APRESENTAÇÃO
SEQUENCIA: 1AB, 9ABC, 1CD, 1GH, 1 EF, 1 IJ, 2 ABC, 2 FG, 2 DE, 2 HIJ, 3 ABC 3 FG, 3 DE , 3 HI.

15:30 LANCHE

15:50 ÀS 17:30 APRESENTAÇÃO DOS CONVIDADOS TURNO DA TARDE

SEQUENCIA

3HI, 3 FG, 2 HIJ , 2 FG, 1 IJ, 1 GH, 9 ABC.

Obs.: OS ALUNOS DEVERÃO PERMANECER DURANTE TODO O PERÍODO DO SEU TURNO NA ESCOLA.

OS PROFESSORES DIRETORES DE TURMAS E PROFESSORES REGENTES FICARÃO RESPONSÁVEIS PELA FREQUENCIA DE SUAS RESPECTIVAS TURMAS.