quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jovens Embaixadores 2011


A aluna do segundo ano do ensino médio Jucimara Santana Carneiro é classificada para próxima etapa do Programa Jovens Embaixadores 2011.O programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos, em parceira com instituições públicas e privadas, para jovens da rede pública de ensino que tenham perfil de liderança e consciência cidadã. O programa não visa apenas dar aos jovens a chance de viajar para os EUA ou aprimorar o inglês. A idéia é que os participantes transformem-se em em embaixadores que fortalecerão os vínculos de amizade, respeito e colaboração entre Estados Unidos e Brasil. Por meio deste intercâmbio, os Jovens Embaixadores obterão também ferramentas para continuar fazendo a diferença em suas comunidades através de projetos sociais.A segunda etapa será uma Prova Escrita que acontecerá no dia 10 de setembro de 2010.

2 comentários:

Lilian disse...

Ainda como PCA da escola fui convidada pela direção a indicar alguns alunos que pudessem participar da seleção dos Jovens Embaixadores, imediatamente pensei em Jucimara. Ela atende a todas as exigências, é uma aluna aplicada e exemplar em todos os aspectos, desenvolve um trabalho social belíssimo, além de ser uma bailarina espetacular. Você está de parabéns, muita sorte nas próximas fases. Tenho orgulho de ter sido sua professora!

Nagila disse...

Eu sabia que ia dar certo, Jucimara é uma aluna exemplar, já fico imaginando ela nos Estados Unidos,é uma grande oportunidade, quando estive por lá vivenciei momentos inesqueciveis e de muita aprendizagem. Fico torcendo que tudo der certo nas proximas fases. O Ceará será muito bem representado por ela e o Poli também, é claro...
Parabéns Garota, voce é 10!