quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Projeto da Escola Polivalente é Selecionado para Mostra Internacional de Ciências e Tecnologia

O Projeto a Produção de Papel a partir da Fibra do Caju foi classificado para Mostra Internacional de Ciências e Tecnologia.
A Mostratec é organizada pelos servidores da Fundação Liberato, auxiliados, em sua execução, por pais e alunos.
Os objetivos desse evento é:
Incentivar o jovem a desenvolver projetos, utilizando o método científico como um dos instrumentos para o desenvolvimento de habilidades específicas.
- Possibilitar ao aluno a integração com colegas de outras instituições de ensino, de modo a ampliar suas relações e possibilitar o contato com outras culturas.
- Incentivar o interesse pela investigação científica, favorecendo o descobrimento de novas tecnologias.
- Viabilizar a participação dos alunos premiados na MOSTRATEC em feiras internacionais promovidas pelas entidades conveniadas com a Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha.

3 comentários:

NTE - JUAZEIRO DO NORTE disse...

Parabéns pelo sucesso e reconhecimento do projeto.

Cristiany Tavares
NTE/19ª CREDE

Nagila disse...

Parabens pelo o sucesso de todos os projetos... È muito gratificante ver os trabalhos dos alunos e professores sendo reconhecidos nacionalmente e internacionalmente. Eles merecem, pois a equipe é 10! Tudo o que faz faz bem feito...

Ribamar Filho disse...

Nós da equipe de laboratórios da escola polivalente estamos muito felizes pelo reconhecimento de nossos trabalhos pelas melhores feiras de ciências do mundo !