quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EEFM PRESIDENTE GEISEL - POLIVALENTE destaca-se com premiações nas maiores feiras do Norte e Nordeste e credencia seus projetos para Feiras Internacionais


O projeto Meio Ambiente: Reflexões dos aspectos sustentáveis do Desenvolvimento em Juazeiro do Norte e sua relação com as crenças religiosas é premiado em 30 lugar no MOCINN 2012, na área de Ciências Humanas.
Considerando a relevância do estudo recebeu da própria Delegação da Feira do México que se encontrava no Movimento Científico, credencial para efetiva participação na Feira Mexicana.
O mesmo projeto conquistara o 20 lugar na área de Ciências Ambientais da Feira Nordestina de Ciências e Tecnologia (FENECIT).
O projeto A produção de Produto Saponáceo utilizando resíduo orgânico para a sustentabilidade na EEFM Presidente Geisel é premiado em 10  lugar na área de Ciências Biológicas, na  Mostra de Ciências e Tecnologia da Escola Açaí (MCTEA), no Estado do Pará. Tal classificação garantiu o credenciamento para a Feira Internacional MILSET Expo-Sciences International 2013 em Abu Dhabi, United Arab Emirates .


A escola ciente de que seu trabalho está no rumo certo, contribuindo significativamente na formação de pesquisadores e construção de novos conceitos, feliz parabeniza aos envolvidos pelos resultados.

Nenhum comentário: