terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Oficina dos Sonhos 2014

Nos dias 03 e 04 de fevereiro, início das aulas,  ocorreu em nossa escola a Oficina dos Sonhos, que tem por objetivo fomentar o protagonismo juvenil, favorecendo o exercício da co-responsabilidade e da cidadania. No 1º dia foi envolvido todas as turmas da escola (9ºs, 1ºs, 2ºs e 3ºs), enquanto no 2º dia somente os 9ºs e 1ºs. 

Os protagonistas foram alunos da própria escola, que passaram por uma capacitação realizada durante o período das férias feita por Dieferson Leandro, também participaram ex-alunos de escola profissional (Edilson Ribeiro, Rayssa Vieira, Italo Coelho, Andreza Gomes, Jean Soares, Joicy Santos, entre outros) que compartilharam experiencias vividas em outras Oficinas. 

Vale ressaltar que passado mais de 15 dias da oficina, podemos perceber o quanto a oficina foi fundamental para melhorar o comportamento, traçar metas através do Projeto de Vida e melhorar a harmonia em nossa escola. 

Queremos desde já agradecer a todos os Protagonistas pelo belo trabalho desenvolvido e que essa ação não fique apenas em nossos dias iniciais, mas por todo o ano! 

Nossos protagonistas:

Ademir da Silva Junior
Alexandre Francisco Pereira 
Antonyel Silva Gonçalves 
Camila Leite Santos
Camila Pereira da Silva
Carmen Karolayny Silva
Emanuelle Pereira dos Santos
Fernanda dos Santos Silva
Fernando Italo Santos
Khennya Maria Gonçalves
Janathannyele Gomes Mota
Julia de Oliveira Pereira 
Laila Cristina Gonçalves
Larissa Nunes da Silva
Luan Duarte Romão
Mellory Fechine Mota
Monyque Kelly Soares
Pablinny Batista Alves
Taila M. de Souza
Thais Pereira da Silva
Thayná Ferreira Santana 
Vinicius Gomes Mota
Wanderson Bezerra Araujo