GRÊMIO ESTUDANTIL – ELEIÇÕES
2015
EDITAL
Nº 01/2015
A presidente da
Comissão Eleitoral do Grêmio Estudantil Presidente Geisel, Francisca Dlandia
de Lima e o Secretário Dieferson Leandro de Souza, de acordo com o
seu Estatuto, fazem-se aberta as eleições para o biênio 2015/2017.
1. DAS
INSCRIÇÕES
1.1 Para concorrer as vagas do
Grêmio Estudantil o aluno/candidato deve está dentro das seguintes normas:
a) Não ter
histórico de ocorrências e indisciplinas graves tais como: depredação do
patrimônio público, agressão física, desrespeito a hierarquia.
b) Ter postura;
c)
Responsabilidade;
d) Ser proativo;
e) Disponibilidade;
f) Organização;
g) Mostrar bom
desempenho escolar.
1.2 As inscrições deverão ser
preenchidas de acordo com os cargos do item 2.
1.3 Será de inteira responsabilidade
do aluno/candidato a “Presidente”, a escolha de seus secretários/diretores e suplentes.
1.4 Alunos do 3º anos não poderão
participar dos cargos de presidente e vice-presidente.
1.5 No ato da inscrição a chapa
deverá apresentar sua proposta de gestão (plano de ação) devidamente digitada
para ser entregue à Comissão Eleitoral.
1.6 As inscrições serão
realizadas no Centro de Multimeios nos dias 27 e 28 de agosto de 2015.
2. DOS
INTEGRANTES DA COMISSÃO ELEITORAL:
a) A Comissão
Eleitoral será composta pelos seguintes membros:
Boaz David de
Lima Gino,
Francisca Dlandia de Lima,
Dieferson Leandro de Souza,
Ângela Maria
Andrade Costa Ferreira,
Aline Holanda Valdevino Ferreira e
Francineide David
Euzébio de Souza.
3. DOS
INTEGRANTES DA CHAPA
3.1 Para concorrer, a chapa deve
apresentar quatorze concorrentes distribuidos nos seguintes cargos:
1.
PRESIDENTE
2.
VICE-PRESIDENTE
3.
1º
SECRETÁRIO
4.
2º
SECRETÁRIO
5.
1º
TESOUREIRO
6.
2º
TESOUREIRO
7.
DIRETOR
SOCIAL
8.
DIRETOR
DE IMPRENSA
9.
DIRETOR
DE ESPORTES
10. DIRETOR DE CULTURA
11. DIRETOR DE SAÚDE/MEIO AMBIENTE
12. DIRETOR DE EVENTOS/PROMOÇÕES
13. 1º SUPLENTE
14. 2º SUPLENTE
4. DA CAMPANHA
4.1 A
campanha e a apresentação das propostas acontecerão nos horários dos intervalos
no período de 31/08/2015 à 04/09/2015.
4.2 A
campanha não poderá interferir no rendimento das aulas.
4.3 O Debate
Geral acontecerá no dia 08/09/2015 nos horários dos intervalos (da manhã e da tarde).
4.4 Em casos
de denúncias, as mesmas deverão ser entregues por escrito a comissão
responsável pela eleição.
5. DA
REALIZAÇÃO DA ELEIÇÃO/APURAÇÃO
a) A eleição e a
apuração ocorrerá no dia 10/09/2015 (quinta-feira) onde a urna passará
em todas as salas, com a presença de representantes da(s) chapa(s) e da
Comissão Eleitoral.
b) O resultado
será publicado nos murais da Escola para apreciação da Comunidade Escolar.
6. DA POSSE
A posse
acontecerá no dia 11/09/2015
(sexta-feira).
Atenciosamente,