quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DO CEARÁ PARA O CANADÁ ! INTERCAMBIO EDUCACIONAL




A Escola de Ensino Fundamental e Médio Presidente Geisel (Polivalente) de Juazeiro do Norte, pertencente à 19ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) foi classificada em 3º lugar na categoria rede publica de ensino.

A unidade de ensino será representada pela diretora administrativaNágila Kellen Monte. A mesma está participando de uma experiência de educação referência no exterior (Toronto - Canadá), como uma das premiações obtidas através do Prêmio Sesi, no período compreendido entre 21 a 30 de outubro de 2011.

Participando do “Prêmio Sesi Qualidade da Educação”, a escola teve a oportunidade de realizar a auto avaliação e refletir sobre suas práticas pedagógicas e administrativas. Ao implementar novas estratégias e redirecionar investimentos, tornar-se referência nacional em qualidade de educação, sendo assim reconhecida pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade juazeirense.Como representante oficial desta instituição de educação, a gestora levou consigo o esforço, a dedicação, o companheirismo e o entusiasmo de todos que acreditam que é possível fazer escola pública de qualidade.

Que este contato com uma cultura educacional nova, seja capaz de enriquecer cada vez mais a prática pedagógica já vivenciada na Escola Polivalente.