sexta-feira, 21 de outubro de 2011

POLIVALENTE ENTREGA 35 COMPUTADORES DA PREMIAÇÃO SPAECE 2010






A avaliação de sistema tem cada vez mais papel de destaque no contexto educacional brasileiro. No Ceará, particularmente, é uma estratégia fundamental para identificar os processos de aprendizagem na Educação Básica. Criado em 1992, o Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) é uma iniciativa do Governo do Ceará, através da Secretaria da Educação do Estado (SEDUC). Tem como objetivo fornecer subsídios para formulação e monitoramento das políticas educacionais. Além disso, possibilita aos professores e gestores um diagnóstico situacional da educação oferecida na rede pública de ensino.
A escola polivalente mostra que suas avaliações internas são compatíveis com as externas favorecendo assim o estudo de aprendizado pela gestão. Mostrando diariamente um resultado significativo e como consequencia vem festejar junto com os alunos e seus professores a premiação da entrega de computadores dos alunos que conseguiram bons resultados avaliativos no SPAECE 2010 .

Um comentário:

Nagila kellen disse...

Parabens equipe Polivalente!
Ë gratificante fazer parte desta casa.Mais uma conquista, resultado de um trabalho coletivo, onde o esforço de cada um é muito importante para o sucesso de todos.
O trabalho continua e a responsabilidade, compromisso também... Acreditamos no serviço público de qualidade.
Saudades!
Nagila - Toronto - Canadá